
“Estradas Dentro” é o mais recente show do grupo Tukum, filmado no Teatro SESI/FIRJAN CENTRO/RJ.
A performance Céu de Basquiat, do bailarino, coreógrafo e performer Marcio Cunha,
pelo olhar de Guto Neto. É o espetáculo que deflagra a produção do longa "Impermanência", novo Documentário de Guto Neto.
Rosario é resultado de uma longa pesquisa e parceria entre o Cineasta Guto Neto e o Performer Marcio Cunha que investiga há 19 anos relações entre artes plásticas e dança.
Espetáculo solo de Márcio Cunha Dança Contemporânea, inspirado na vida e obra de Arthur Bispo do Rosario sob o olhar do Cineasta Guto Neto.
"O Aviador e o Príncipe"; livremente inspirado em "O Pequeno Príncipe" de Antoine de Saint-Exupéry, pelo olhar filosófico de Regina Schöpke e Mauro Baladi; e encenação de Ricardo Schöpke.
Novo espetáculo de dança do coreógrafo, bailarino e artista plástico Marcio Cunha, “Sacro” reúne em cena três importantes profissionais da dança carioca: Denise Stutz, Frederico Parede e Giselda Fernandes, pensadores e criadores em plena atividade.
O que aconteceria se uma pessoa tomasse conhecimento de todas as principais notícias científicas, sociais, políticas, econômicas e culturais do ano de 2020, de maneira cronológica, ininterrupta e concentrada em 60 minutos?
Boca do Mundo é uma evocação das danças populares brasileiras e de personagens populares do Brasil em uma encruzilhada cênica, onde os intérpretes, através de músicas e danças, encarnam encantados de todos os cantos do país.
Pipoca é uma performance de retorno do multiartista Marcio Cunha aos palcos e um encontro ritualistico com a sua infância. Pipoca é uma performance de dança, continuação das pesquisas do artista plástico e coreógrafo brasileiro Márcio Cunha.
O que aconteceria se você encontrasse casualmente aquela professora da sua infância que lhe ensinou a ler e a escrever? Quais memórias viriam à tona? O que diriam um ao outro? Este é o ponto de partida do espetáculo “A Sala Branca”, do autor catalão Josep Maria Miró.
O CORPO QUE EU HABITO é um espetáculo híbrido em que dança, teatro, música e performance, se mesclam com o objetivo de promover uma reflexão sobre o corpo de cada indivíduo no aqui e agora.